De férias em Belo Horizonte, o capitão Vágner, do Náutico, tem um desejo para o próximo ano: que tenha menos sofrimento do que em 2008. O time viu o Sport ser tricampeão pernambucano com sobras, foi eliminado nas oitavas da Copa do Brasil e se salvou na última rodada do rebaixamento no Brasileiro. O zagueiro disse que o Náutico tem que encarar o campeonato estadual como uma das prioridades no ano, pois um título aproximaria os torcedores da equipe. "Precisamos conquistar títulos para deixar a torcida ainda mais inflamada. O Campeonato Pernambucano tem que ser, sim, uma das prioridades", disse o jogador ao "Diário de Pernambuco".
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Bittencourt preocupado com falta de tempo

Sport vendeu 15 mil camisas douradas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Santa reforça o time para o Pernambucano

Os nomes mais conhecidos são o lateral-esquerdo Adilson, de 27 anos e que estava no Bahia, e o volante Hudson de 20 anos, do Santos. Também foram contratados o zagueiro Daniel, de 27 anos, já atuou pelo Atlético-PR e estava no futebol do Qatar, o lateral-esquerdo Juca, de 22 anos, do Oeste-SP, além do volante Wagner, de 32 anos, do Juventus-SP.
Somália é sondado pelo Sport

terça-feira, 23 de dezembro de 2008
Náutico contrata Edson Miolo
A diretoria do Náutico confirmou, na tarde desta terça-feira, a contratação do lateral-esquerdo Edson Luís da Silva, mais conhecido por Edson Miolo, de 31 anos. O atleta estava há três anos defendendo o Legia, da Polônia, onde conquistou três títulos. Edson Miolo foi revelado pelo Sport Club do Recife em 1998, onde se destacou no Campeonato Brasileiro do ano. O jogador estava há oito anos fora do Brasil. O último clube brasileiro em que atuou foi o Corinthians.
Assinar:
Postagens (Atom)