No domingo, depois de ser eliminado da Copa do Brasil, o Santa foca todas as atenções no estadual. No Arruda, o tricolor terá o Porto pela frente. O time de Caruaru venceu os Corais, no primeiro turno da competição, por 4x0. A situação agora é diferente. Em casa, o Santa é forte.
Recuperação. A palavra define a meta do Central no campeonato estadual. A Patativa tomou de 4x1, na última rodada para o Carcará, empatou em casa no meio de semana pela Copa do Brasil com o Ceará e precisa vencer no pernambucano. O adversário é o Petrolina que até agora foi saco de pancada.
No Otávio Limeira Alves, o jogo entre Ipiranga e Cabense poderá ser marcado pelo equilíbrio, assim como aconteceu no primeiro turno quando o time do Cabo venceu a Máquina de Costura com um vitória simples no último minuto. As duas equipes caíram de rendimento na competição.
O Sete de Setembro vai tentar conquistar sua primeira vitória no segundo turno do certame. O adversário é o Vitória. Jogando no Gigante do Agreste acredito que o Lobo Guará vence o confronto. O Tricolor das Tabocas vem capengando na competição desde o início.
De olho em papar o segundo turno, o Náutico não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória contra o fraco Serrano. Nos Aflitos, depois de um bom empate fora de casa pela Copa do Brasil, o Timbu é franco favorito contra o Jumento. O alvirrubro ainda tem condições de encrencar o campeonato para o Sport, que vai ficar focado na Libertadores.