
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Weldon está contratado

Galliardo está regularizado

Quem também tem chance de voltar ao Timbu é outro zagueiro: Vagner, que por causa de dores musculares foi poupado da emocionante vitória por 4 a 3 sobre o Ypiranga, na noite da última quarta. O zagueiro Gladstone foi apresentado nesta tarde de quinta. O jogador pertence ao Cruzeiro e na última temporada defendeu o Palmeiras.
Willian não joga contra o Ipiranga

A diretoria do Coral disponibilizou 30 mil ingressos para o jogo deste domingo, às 16 horas, contra o Ypatinga no Estádio do Arruda. Os bilhetes estarão à venda a partir desta sexta-feira nas bilheterias do estádio.
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Denilson não vem mais para o Timbu

Weldon pode pintar no Sport

Weldon, de 28 anos, já passou pelo Sport em 2003 quando se destacou formando a dupla de ataque com Adriano Chuva. A outra passagem do atleta pelo Leão foi em 2007. Weldon foi Campeão Pernambucano nas duas vezes que atuou com a camisa Rubro-Negra. A diretoria do Leão ainda pretende contratar mais um atacante, dois laterias (Direito e esquerdo), além de um zagueiro.
Porto e Sport seguram a liderança na quarta rodada

Novamente vamos para o Interior do Estado. No Estádio Otávio Limeira Alves, o Náutico abriu 2 a 0 para cima do Ipiranga. O time de Santa Cruz do Capibaribe diminuiu para 2 a 1, e equilibrou o jogo. Porém o Timbu fez 3 a 1. Na base da raça, a Máquina de Costura empatou o jogo em 3 a 3, mas no último minuto de partida o Time de Rosa e Silva definiu o placar com o garoto Anderson Lessa: Ipiranga 3 x 4 Náutico. O Timbu assume a 4a colocação com oito pontos e Máquina de Costura ficou na 6a com seis. Em Salgueiro, o Santa Cruz desbancou os donos da casa. A Cobra Coral colocou 1 a 0, mas cedeu o empate ainda na etapa inicial. No segundo tempo, o Tricolor fez o gol da vitória. Agora, o Santa é 4o colocado com nove pontos.
Nos outros dois jogos da rodada, a Cabense fez 2 a 0 em cima do fraco Petrolina, no Estádio Gileno de Carli. O time do Sertão ainda não pontuou no campeonato. Já o representante do Cabo de Santo Agostinho venceu mais uma em casa e confirma a boa fase na 3a colocação, com 10 pontos. No Pereirão, o Serrano venceu o Vitória por 2 a 1 e conquistou a primeira vitória no certame. O Petrolina agora é o lanterna do campeonato com nenhum ponto na tabela.
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Quarta rodada do Pernambucano

O Tricolor do Arruda, que também tem seis, vejo da mesma forma. Vai enfrentar nada mais e nada menos que o forte Salgueiro, no Estádio Salgueirão. O Carcará vem embalado com um empate diante do Timbu, nos Aflitos, e não será uma presa fácil para a Cobra Coral. O Santa passou pelo Central na última rodada, mas demonstrou ser um time frágil quando jogou no interior com o Porto ao tomar de 4x0. De um lado o pequeno, mas preparado Salgueiro, do outro o grande, porém em formação Santa Cruz. O Carcará é o favorito para esta partida porque joga diante de sua torcida.
Ainda com os jogos que vão acontecer no Interior do Estado, muita rivalidade entre o Clássico Caruaruense. Porto e Central fazem um duelo bem interessante. O Gavião vive um momento melhor do que a Patativa, mas na hora do Clássico as forças se igualam. O Tricolor tem um time mais entrosado e melhor preparado fisicamente. Já o Alvinegro tem uma equipe mais experiente, porém ainda em formação. Acredito que se o Porto passar pelo Central será um forte candidato a conquista do turno. Lembrando que o adversário do Gavião depois da Patativa será o Sport.
Por falar em Leão, ele joga na Ilha do Retiro com o tímido Sete de Setembro. O representante de Garanhuns ainda não mostrou para que veio neste campeonato. Até agora foram duas derrotas em casa e um empate fora da Suíça Pernambucana. Não acredito que o Sete possa atrapalhar os planos do Sport na competição, mas do futebol se espera de tudo. Na teoria o Leão é favorito disparado, e o Guará vai tentar sobreviver aos ataques da fera. A partida marca a entrada do novato Paulo Baier na equipe Rubro-Negra.
No Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinhos, o time da casa é favorito contra o Petrolina, que até agora não sabe o que é pontuar. O time da Cabense vem fazendo uma ótima campanha é deverá vencer a partida. No último confronto da rodada, Serrano x Vitória buscam o primeiro resultado positivo na competição.
Daniel Paulista volta para a Ilha do Retiro

Daniel Pollo Barioni, 26 anos, 1,78m e 72kg, é paulista de Ribeirão Preto. O atleta defendeu o Sport em 2008, quando foi tricampeão estadual e um dos destaques rubro-negros na conquista da Copa do Brasil. Em agosto, acertou transferência para o futebol da Romênia e agora está de volta à Ilha.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Rasteira e mais rasteiras

Em seguida, a novela Carlinhos Bala e Sport tem o capítulo final nos Aflitos. A diretoria Rubro-Negra mostrou desinteresse em renovar com o profeta da Copa do Brasil 2008 e os cartolas Alvirrubros resolveram contratá-lo. Uma rasteirinha! A última 'passada de perna' do Timbu no Leão aconteceu nesse fim de semana. Mais uma vez a diretoria do Sport negou interesse no jogador, mas o chileno Daniel González, segundo a imprensa local, seria apresentado na Ilha do Retiro, no sábado, porém acabou nos Aflitos. O fato revoltou os torcedores do Sport, que fizeram uma espécie de protesto nas arquibancadas da Ilha do Retiro, domingo, no jogo contra o Salgueiro, pedindo reforços.
Agora fica a dúvida: Qual será o próxima rasteira? Daniel Paulista vai aparecer na Ilha ou nos Aflitos? Há quem diga que Denilson pode ser anunciado pelo Sport ao invés de ser pelo Náutico. Espero que as rasteiras fiquem aqui no estado e os atletas pretendidos não sejam contratados por times de fora. Vamos esperar...
Terceira rodada completa

A partida mais equilibrada do domingo aconteceu no Mundão do Arruda. Um pouco mais de 30 mil Tricolores fizeram uma verdadeira festa para a reinauguração do Estádio. Esse foi o maior público até agora no certame. A torcida Coral estava visivelmente emocionada com a reformulação do maior património e orgulho do Santa Cruz, o Arrudão. O gramado um tapete verde, coisa muito rara no Estado. Para alegrar ainda mais a torcida Tricolor, o Santa venceu o Central por 2 a 1. Foi realmente um domingo onde deu tudo certo para o Santinha. Apesar da vitória, o time ainda apresentou muitas falhas.
Os outros dois jogos que fecharam a rodada aconteceram no Interior. No Gigante do Agreste, mais uma vez o Sete de Setembro decepciona a torcida. O Guara de Garanhuns perdeu por 2 a 0 para o forte Cabense. Em Santa Cruz do Capibaribe, no Otávio Limeira Alves, o Ipiranga fez o dever de casa e venceu o vitória, 2x1.
Assinar:
Postagens (Atom)