Jogos eletrizantes agitaram a noite dessa quarta-feira pelo Campeonato Pernambucano. Na Capital do Forró, o Central chamou o Porto para dançar fazendo dois gols ainda no primeiro tempo. Mas a patativa não resistiu as garras do Gavião. O Porto confirmou a boa fase e virou o Clássico Matuto para 3x2. Com o resultado, o Tricolor de Caruaru manteve a liderança da competição ao lado do Sport, com 12 pontos. No único jogo que aconteceu na Capital, o Leão sofreu para superar o Guará de Garanhuns. O goleiro do Sete de Setembro, Mondragon, fez defesas milagrosas e valorizou a vitória por 1x0 do Rubro-Negro. Domingo, Porto e Sport jogam, no Estádio Luiz Lacerda, para decidir quem vai assumir a ponta da tabela.
Novamente vamos para o Interior do Estado. No Estádio Otávio Limeira Alves, o Náutico abriu 2 a 0 para cima do Ipiranga. O time de Santa Cruz do Capibaribe diminuiu para 2 a 1, e equilibrou o jogo. Porém o Timbu fez 3 a 1. Na base da raça, a Máquina de Costura empatou o jogo em 3 a 3, mas no último minuto de partida o Time de Rosa e Silva definiu o placar com o garoto Anderson Lessa: Ipiranga 3 x 4 Náutico. O Timbu assume a 4a colocação com oito pontos e Máquina de Costura ficou na 6a com seis. Em Salgueiro, o Santa Cruz desbancou os donos da casa. A Cobra Coral colocou 1 a 0, mas cedeu o empate ainda na etapa inicial. No segundo tempo, o Tricolor fez o gol da vitória. Agora, o Santa é 4o colocado com nove pontos.
Nos outros dois jogos da rodada, a Cabense fez 2 a 0 em cima do fraco Petrolina, no Estádio Gileno de Carli. O time do Sertão ainda não pontuou no campeonato. Já o representante do Cabo de Santo Agostinho venceu mais uma em casa e confirma a boa fase na 3a colocação, com 10 pontos. No Pereirão, o Serrano venceu o Vitória por 2 a 1 e conquistou a primeira vitória no certame. O Petrolina agora é o lanterna do campeonato com nenhum ponto na tabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário