A terceira rodada do Campeonato Pernambucano teve poucas surpresas. A primeira delas aconteceu, no sábado, no Estádio dos Aflitos, depois de colocar 2 a 0, no Salgueiro, o Náutico cedeu o empate e ficou ainda mais distante dos líderes, Porto e Sport, que venceram mais uma vez. O time de Rosa e Silva mostrou em campo o desentrosamento, principalmente na defesa. Os dois gols marcados pelo salgueiro foram falhas da zaga Alvirrubra. Náutico 2x2 Salgueiro. Nos jogos do domingo, destaque para os dois times que ainda não tomaram gols, e também não sabem o que é perder ou empatar no campeonato. O Gavião do Agreste confirmou o favoritismo e goleou o fraco Petrolina, no Estádio Luiz Lacerda, por 4x0. Já o Leão recebeu, na Ilha do Retiro, o Serrano. O time Rubro-Negro venceu por 3x0. Ciro fez quarto dele na competição. A vitória dos dois times já era esperada.
A partida mais equilibrada do domingo aconteceu no Mundão do Arruda. Um pouco mais de 30 mil Tricolores fizeram uma verdadeira festa para a reinauguração do Estádio. Esse foi o maior público até agora no certame. A torcida Coral estava visivelmente emocionada com a reformulação do maior património e orgulho do Santa Cruz, o Arrudão. O gramado um tapete verde, coisa muito rara no Estado. Para alegrar ainda mais a torcida Tricolor, o Santa venceu o Central por 2 a 1. Foi realmente um domingo onde deu tudo certo para o Santinha. Apesar da vitória, o time ainda apresentou muitas falhas.
Os outros dois jogos que fecharam a rodada aconteceram no Interior. No Gigante do Agreste, mais uma vez o Sete de Setembro decepciona a torcida. O Guara de Garanhuns perdeu por 2 a 0 para o forte Cabense. Em Santa Cruz do Capibaribe, no Otávio Limeira Alves, o Ipiranga fez o dever de casa e venceu o vitória, 2x1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário