Durante a semana passada, os bastidores do Arruda estiveram agitados com a notícia de que o Santa Cruz estaria interessado em contratar Ariel Ortega, atacante que defendeu a seleção argentina nas Copas de 1994, 1998 e 2002. Atualmente, Ortega joga a segunda divisão do futebol argentino e seu nome ganhou força como provável contratação porque o presidente Fernando Bezerra Coelho teria dito que o Santa estava atrás de jogadores de grande nome, cujo objetivo fosse levar os torcedores ao estádio.
No entanto, o técnico Márcio Bittencourt falou sobre essa provável negociação e foi taxativo: Ortega não interessa ao Santa Cruz. Não por conta da qualidade, mas, segundo ele, porque contratar o atacante foge da realidade financeira do clube.
"Para tirar Ortega do time dele é preciso pagar U$ 2 milhões. Estamos buscando alguns jogadores no exterior, mas apenas aqueles que estejam de acordo com a realidade financeira do Santa Cruz", alerta o treinador. "O time vem de uma temporada ruim e, para que o mal desempenho não seja repetido, precisamos contratar com paciência e sabedoria. Não podemos errar", completa.
terça-feira, 25 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário