Após o empate sem gols contra o Coritiba, na casa do adversário, o Náutico retornou ao Recife na manhã desta segunda-feira. Os jogadores estarão de folga durante o restante do dia e voltarão aos trabalhos na manhã desta terça-feira, nos Aflitos.Se o resultado não fez com que o time saísse da zona de rebaixamento, ao menos o Náutico ampliou a série invicta para cinco jogos. Mas a boa notícia é a possibilidade de o técnico Roberto Fernandes poder contar com os retornos de quatro jogadores que ficaram de fora no domingo por estarem cumprindo suspensão, o zagueiro Everaldo, os volantes Hamilton e Ticão e o lateral-direito Ruy.
Para Fernandes, a ausência desses jogadores foi o principal motivo para o Náutico não conseguir um resultado melhor em Curitiba. Ainda assim, o treinador comemorou o ponto conquistado. "Na reta final, qualquer ponto para as equipes que estão ali embaixo na tabela é bem vindo. São cinco jogos sem derrota, mas a equipe não fez uma boa apresentação. Ter quatro desfalques não é fácil, ainda mais com dois deles que são titulares absolutos, o Ruy e o Hamilton. Valeu pela superação", analisou.Pelas palavras de Roberto Fernandes, Hamilton e Ruy, que treinaram na manhã desta segunda-feira, com os demais jogadores que não viajaram para Curitiba, já podem se preparar para retornarem ao time titular. "Ruy é um jogador fundamental, que desarma o setor defensivo de qualquer equipe. E Hamilton é o nosso volante titular. Jogamos com Derley e Reinaldo que não jogam como primeiro-volante.
Por isso os meias do Coritiba levaram vantagem em vários momentos", explicou.Ticão deverá ficar como opção no banco de reservas, enquanto Everaldo briga com Titi por uma vaga entre os titulares, na linha de três zagueiros. Outra alternativa para Everaldo é atuar improvisado na ala esquerda, já que o titular Anderson Santana saiu de campo com problemas no joelho direito e dificilmente estará liberado para jogar no sábado.
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário