
No Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada, o Serrano recebe o Náutico. Tradicionalmente o Jumento do Sertão é um adversário duro para os clubes da Capital jogando em casa, mas a goleada que o time tomou do Porto na primeira rodada me deixa desconfiado em relação às pretensões do Serrano no campeonato. Dos três grandes considero o jogo do Náutico o menos difícil. O Timbu poderá estrear vários jogadores para esta partida, entre eles Carlinhos Bala.
No jogo entre Salgueiro e Sport, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, não pretendo arriscar favoritos. O Carcará costuma fazer várias vítimas jogando em casa, e, este ano, creio que os grandes vão ter dificuldades em passar pelo time do Sertão. O Salgueiro entrou no certame com uma boa equipe e vai dar trabalho para o Leão. O volante Hamilton será a novidade dos Rubro-Negros em campo. O atacante Guto também está regularizado e deve ficar no banco de reservas do Time da Ilha do Retiro.
Vitória e Sete de Setembro fazem o jogo da reabilitação, no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, pois os dois time perderam na primeira rodada. Aponto um pequeno favoritismo para o Tricolor das Tabocas por jogar em casa. O empate da Cabense contra o Náutico, na abertura do campeonato deu uma boa impressão do time do Cabo de Santo Agostinho, que enfrenta, no Estádio Gilleno Di Carli, no Cabo, o Ipiranga. A partida será equilibrada, mas acredito na vitória do time da casa. Na quinta-feira, Petrolina e Central se enfrentam em Salgueiro. Os dois precisam se recuperar da derrota na estreia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário