"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sport vence o clássico, Náutico despacha cabense e Porto ganha mais uma

Dia do aniversário do Santa Cruz. A comemoração dos 96 anos de história do Tricolor. Porém, no caminho da Cobra Coral, um Leão. Com mais de 41 mil torcedores no Arruda, o Sport esqueceu a data comemorativa do rival e a fez a festa. O clássico das multidões foi o destaque da sétima rodada do Campeonato Pernambucano 2010, que teve 13 gols.

No Recife, que parou para o clássico mais popular do Estado, o Sport venceu o Santa por 3 x 1. O Leão continua líder. Já o Santa caiu pelas tabelas.

Náutico e Cabense fizeram uma partida movimentada no Cabo de Santo Agostinho. O Azulão teve o domínio do jogou, mais oportunidades, no entanto, foi o Timbu que balaçou as redes e venceu por 1 x 0.

No duelo dos times que tentam fugir da degola, o Araripina aplicou 1 x 0 no Central. A Patativa é penúltima colocada. O Bode respira.

No Gigante do Agreste, o Sete novamente mostrou que vem mal das pernas, e perdeu para o Porto. Lobo Guará 0 x 3 Gavião. O time de Garanhuns precisa sofrer mudanças.

Jogando diante de sua torcida, o Vitória encarou o Salgueiro e se deu bem. Tricolor das Tabocas 2 x 1 Carcará.

Em Santa Cruz do Capibaribe, o Ipiranga venceu mais uma e já é o quinto colocado na competição. A vítima foi o Vera Cruz. Máquina de Costura 1 x 0 Galo.

2 comentários:

Fernanda Almeida Durão disse...

Isso eu já sabia.. O fato lamentável foram as brigas antes, durante e depois do jogo. Infelizmente não levaram a paz ao estádio. Torcida bonita e apaixonada não é a que age com violência, torcida bonita e apaixonada age com amor.. Torce, grita, ta do lado do time em todas as ocasiões. Infelizmente a torcida tricolor fez feio.. E parabéns ao meu time vencer por 3x1 na casa do adversário jogando um clássico. Tem que ser um time bom né? SPORT \0/

Jorge Ramiro disse...

Eu gosto dos clássicos também. Por exemplo, eu sempre gosto de ir ao restaurantes em jardins clássicos e comer alguma coisa lá. Eu acho que eles são os únicos com a melhor comida.