"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

segunda-feira, 10 de março de 2008

Náutico não encontrou dificuldades para passar pelo Central

Por Leopoldo Monteiro
O Náutico embalou mesmo no Campeonato Pernambucano 2008. Sem medir conhecimento do adversário, o Timbu venceu o Central por 3 a 0, no Estádio dos Aflitos. Com dois gols do atacante Wellington e um do meia Marcelinho, o alvirrubro passeou em campo contra a Patativa, que não perdia há mais de um mês. A próxima partida do Náutico pelo certame estadual é contra o Ipiranga, no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe.

O primeiro gol alvirrubro saiu aos 15 minutos do primeiro tempo, depois que o veterano Kuki recebeu um bola na entrada da grande área. Ele ajeitou a pelota com o peito para Wellington chegar batendo. Sem chances para o arqueiro centralino. O segundo gol timbu não demorou a sair. Aos 22 minutos, pressionado, o Central saiu errado. Wellington aproveitou a falha e serviu Marcelinho, que em jogada bonita colocou a bola para o fundo do cordão.
No segundo tempo, o Timbu entrou em campo mais relaxado. Mas aos 38 minutos, o colombiano Laborde fez grande jogada. Ele deixou Wellington de frente para o Gol. A atacante não desperdiçou. Náutico 3 x 0 Central.

Nenhum comentário: