"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Náutico vence clássico, Sport líder e cabense forte

A quinta rodada do Campeonato Pernambucano foi marcada pelo Clássico das Emoções, entre Santa e Náutico. O primeiro confronto entre os grandes em 2010. Mais uma vez os confrontos tiveram um bom número de gols, 16 no total. Uma média de 2,6 gols por partida.
.
No Cabo de Santo Agostinho, a Cabense mostrou que está firme no certame. O time da casa tomou um gol do Vitória no início do primeiro tempo, mas não se abalou. O Azulão virou o jogo para cima do Tricolor das Tabocas, 2 x 1.
.
O Clássico das Emoções foi bastante equilibrado. No entanto, o time Alvirrubro foi mais competente nas finalizações e venceu o time Tricolor por 2 x 1. Apesar da derrota, o Santa continua entre os quatro primeiros colocados da tabela. O Náutico é terceiro.
.
Em Caruaru, o Porto ganhou do Araripina, por 1 x 0. Essa foi a primeira vitória do Gavião. No meio da partida, o zagueiro do time sertanejo, Edu Matos passou mal e teve que ser levado para um hospital. Até o fechamento desta postagem, o estado de saúde dele era considerado grave.
.
O Vera Cruz recebeu o Central, em Vitória de Santo Antão, e meteu 3 x 1. O Galo vem fazendo uma boa campanha na competição. Já a Patativa ainda não conseguiu pegar vôo.
.
Em Santa Cruz do Capibaribe, o Ipiranga venceu seu primeiro jogo no campeonato. O Seu adversário, o Sete, foi derrotado mais uma vez. O Logo Guará ainda não sabe o que é ganhar
.
No calor do Sertão, o Salgueiro tirou os 100% do Sport. O Carcará mostrou personalidade e jogou de igual para igual contra o Leão. Apesar do empate o Rubro- Negro continua líder isolado.

Nenhum comentário: