"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

segunda-feira, 3 de março de 2008

Análise fria de uma cabeça quente





Por Pedro Oliveira

Deixei passar o tempo para ver se conseguia escrever algo menos insano do que pensei no momento em que o jogo de sábado terminou. Pensei em escrever uma frase só, que acho que reflete o sentimento de tricolores Pernambuco afora: "Não aguento mais". Imagine só uma camisa com essa frase. Acho que venderia mais do que a "Nunca vou te abandonar" do Corinthians. Seria uma febre nas ruas!


Mas, pensando bem, acho que o resultado não foi de todo ruim (óbvio que poderia ser melhor e que se o time cair mudo meus pensamentos na mesma hora) porque se o time estivesse classificado, alguns dirigentes achariam que tudo estava resolvido e que esse seria o plantel para a disputa da série C.


Parabéns ao Sport, que não deve subir às nuvens para não cair de lá quando a série A começar. Esse time vai longe, mas com algumas contratações e alguns suplentes mais qualificados. Parabéns também ao Náutico que quando se acertou conseguiu mostrar um bom futebol e seu técnico, para mim, o melhor do Pernambuco. Quanto ao meu querido santinha... que a semana santa inspire os diretores e o presidente Edinho para que eles façam o Terror do Nordeste ressurgir pelo menos na terceira divisão.


Novidade? O Santa contratou Rafael Mineiro, lateral direito, 22 anos, com passagem pelo Náutico. (Fonte: Coralnet) Quem é esse? Espero que jogue bem, apesar de que o nosso lateral direito não é o maior probema do time e as novidades que vieram até agora...

Nenhum comentário: