"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Hamilton está fora do Náutico

O volante Hamilton deixou os Aflitos de forma melancólica, depois do treino realizado na tarde desta quarta-feira. Com uma lesão na coxa direita, o jogador era dúvida para a partida decisiva diante do Santos no próximo domingo. O atleta não quis esperar pela avaliação física e não embarcou com o elenco, que viajou na quarta-feira para São Paulo. A atitude não foi bem vista pelo diretor de futebol alvirrubro Gustavo Rego.

O dirigente informou que o jogador não faz mais parte dos planos da comissão técnica. - A lesão dele vinha regredindo bastante com o tratamento. A comissão técnica disse que não quer mais contar com ele; então, ele vai seguir a vida dele - anuncia. Na opinião do dirigente, faltou espírito de equipe ao volante: "Não queremos que ninguém jogue sem estar 100%, mas esperávamos contar com a presença dele no grupo", reclama o diretor.


Hamilton não quis falar com a imprensa, mas falou que não se sentia confiante em ir para o jogo. A notícia pegou Roberto Fernandes de surpresa. O treinador contava com o atleta na cabeça de área, setor do campo no qual se destacou desde que chegou ao Náutico em agosto deste ano.

Nenhum comentário: