"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Homero Lacerda retira candidatura

O tenso processo de sucessão no Sport acaba de ganhar um alívio inesperado nesta terça-feira. O ex-presidente Homero Lacerda, que vinha criticando a atual gestão e ameaçando lançar uma candidatura de oposição à presidência do clube, publicou nota oficial desistindo da intenção.

Com a decisão, a eleição do Sport deve ter candidato único, provavelmente com a cabeça de chapa sendo preenchida pelo atual presidente, Milton Bivar. O dirigente, no entanto, ainda não confirma que vai concorrer à reeleição no dia 16 de dezembro.

Leia a íntegra da nota:

O amor pelo SPORT e os laços fortes com Luciano Bivar, forjados em vitoriosas batalhas travadas nos campos de futebol, nos tribunais, na CBF, no Ministério de Educação e em debates nacionais, nos levaram, juntamente com outros valorosos companheiros, a SONHAR com um SPORT realmente GRANDE.

Após uma profunda reflexão, concluímos por diversos motivos, não ser o momento de tentarmos conquistar, junto aos associados do SPORT, a responsabilidade dessa MISSÃO.

Esperamos que aqueles que ficarem à frente do nosso Clube aproveitem realmente a oportunidade única nos nossos 103 anos de existência e coloquem nosso SPORT, definitivamente, entre os grandes clubes do Brasil.

Nenhum comentário: