"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Leão contrata volante Hamílton

A diretoria do Sport esperou o último dia de 2008 para anunciar a primeira contratação do Rubro-Negro para a temporada do ano que vem. O clube anunciou oficialmente, nesta quarta-feira, a contratação do volante Hamilton para a temporada de 2009. O jogador já estava sendo especulado pela imprensa como um dos reforços do Leão para a Taça Libertadores da América. "Hamilton se apresentará ao técnico Nelsinho Batista juntamente com todo o elenco do Sport no próximo sábado, 3 de janeiro. Ele manifestou vontade de voltar ao Sport e fechamos a contratação", explicou o presidente Milton Bivar, ao site oficial do clube.

Hamílton Hênio Ferreira Calheiros, 28 anos, é natural de Murici, Alagoas. Ele defendeu o Sport em 2006, quando foi campeão estadual e conseguiu o acesso à Série A. Saiu do Leão para jogar no futebol Grego. O último time que Hamílton jogou foi o Náutico, no Campeonato Brasileiro deste ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!