"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Sport deve anunciar meia chileno

A diretoria do Sport comunicou nesta terça-feira que acertou com seis reforços para 2009, sendo dois laterais, dois volantes e dois atacantes, mas que só serão divulgados em janeiro do ano que vem. No entanto, uma notícia do jornal chileno El Mercúrio, dá conta que o Leão está contratando o meia-atacante Daniel "Chuck" González. O atleta tem 24 anos e é considerado um dos destaques do futebol do Chile. O atleta pertence ao Colo Colo, mas disputou o Campeonato Chileno pelo Cobreloa. Gonzalez se mostrou um goleador, foi o quarto maior artilheiro da competição, com 11 gols. O próprio jogador reconheceu a negociação.

Apesar de o Sport não confirmar oficialmente a chegada do jogador, o empresário Maurício Nassif, que intermedia a negociação, confirmou o reforço no Leão. "Está sacramentada a negociação. Estive no Chile na semana passada e fechei a ida do González para o Sport", disse o empresário.
"O jogador mostrou-se muito entusiasmado com a oportunidade. É uma bela chance seguir para o Brasil e jogar pelo Sport. Isso vai abrir portas a outros atletas do Chile e sempre é bom disputar uma Copa Libertadores. Faltam pequenos detalhes para o acerto entre o Colo Colo e o Sport, mas vou aguardar o meu empresário Washington Castro", disse Daniel à rádio chilena Bío Bío.

O diretor de futebol Guilherme Beltrão ressaltou que o clube não divulgará os nomes dos reforços, até que desembarquem na Ilha do Retiro. Mas há uma questão: o Leão abriu negociações com os volantes, Daniel Paulista, Rapid Bucareste (ROM), Renan, São Paulo, e Hamilton, Náutico. Se dois foram contratados, um na certa foi descartado.Neste caso, o mais provável é que Hamilton seja o dispensável. O volante é um atleta complicado, depois que saiu da Ilha em 2006, recusou voltar após três sondagens. Neste ano, pelo Náutico, não quis viajar com o resto do grupo para a última rodada do Brasileiro. Além disso, Renan e Daniel Paulista estão praticamente confirmados.

Um comentário:

Anônimo disse...

how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!