"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Santa ainda vai anunciar três reforços

Depois de contratar 21 jogadores para a próxima temporada, a diretoria do Santa Cruz ainda espera conseguir mais três reforços para fechar o elenco para 2009. Mesmo longe do Recife, o diretor de futebol Luiz Antônio Capella disse que o clube está trabalhando para acertar com esses atletas. "Estamos tendo um pouco de dificuldade para fechar as contratações, pois os jogadores ficam no aguardo de receber uma proposta para atuar no campeonato Paulista ou Carioca, que têm maior visibilidade, mas estou esperançoso que até o final do ano iremos conseguir acertar com mais alguns atletas", explicouo dirigente ao site oficial do clube.

Capella afirmou que chegou a manter contato com o meia Petkovic, que estava no Atlético-MG, mas a negociação não evoluiu. "É um sonho impossível, nesse momento. Ele é meu amigo e quando esteve no Recife para jogar contra o Sport nos encontramos para negociar, mas o salário dele é muito alto", analisa.
Foram contratados para a próxima temporada os goleiros André Zuba e Adriano; os zagueiros Daniel, Leandro Camilo, Sandro e Thiago Matias; os laterais Parral, Adilson e Juca; os volantes Anderson, Hudson, Elder, Wagner e Bilica; os meias Juan Felipe, Leandro Gobatto e William; e os atacantes João Paulo, Márcio, Roger e Marcelo Ramos.

Nenhum comentário: