"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

sábado, 3 de janeiro de 2009

Sport contrata atacante e lateral do Inter

A direção do Sport confirmou a contratação de mais dois jogadores para a temporada de 2009: o atacante Guto e o lateral direito Jonas, que pertencem ao Internacional de Porto Alegre. Os jogadores, que chegam ao Rubro-Negro por empréstimo, desembarcam no Recife nesta sexta-feira à noite. Em 2009, o clube manteve o técnico Nelsinho Batista e a base do time em 2008, mas não deve contar com Carlinhos Bala, que está se desligando do clube.

Na última quinta, o clube anunciou a contratação do Volante Hamilton, ex-Náutico. Toda a equipe se apresenta neste sábado. O Sport inicia neste sábado a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Pernambuco de 2009. O Rubro-Negro estreia na competição no dia 11, contra Vitória, na Ilha do Retiro, às 16h.

Um comentário:

Anônimo disse...

where you come from!