"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Salgueiro, Santa, Cabense e Sport saem na frente

A 1a rodada do Campeonato Pernambucano foi bastante equilibrada. Nenhum time conseguiu vencer com dois gols de diferença.

No duelo no Sertão, o Salgueiro derrubou o Porto logo nos primeiros 45 minutos de partida com 3 gols. O Gavião reagiu, balançou a rede do Carcará por duas vezes, mas não conseguiu empatar.

A temperatura amena de Garanhuns fez o Sete sair na frente do Santa, no Gigante do Agreste. Mas a Cobra Coral, mesmo não fazendo uma grande partida, virou para cima do Lobo Guará.

No único jogo realizado no Recife, registrado o maior público da rodada. Mais de 21 mil pagantes acompanharam a vitória magra do Leão sobre o Bode. Sport 1 x 0 Araripina.

Em Santa Cruz do Capibaribe, o mandante não segurou o visitante. A Cabense pensou que jogava em casa e colocou 2 x 1 no Ipiranga.

Já o Central não coseguiu dominar o Vitória, no Lacerdão. A Patativa colocou o placar por duas vezes à frente, mas cedeu o empate duas vezes. Tudo igual na Capital do Forró, 2 x 2.

Em Vitória de Santo Antão, o Vera Cruz ganhou do Náutico por 1x0. Mais uma vez o Timbu não conseguiu começar o campeonato com uma vitória.

Nenhum comentário: