"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Campeonato do Nordeste em pauta

Integrantes de 14 clubes que fazem parte da Liga do Nordeste se reuniram, nessa quinta-feira, em Natal, no Rio Grande do Norte, para tentar organizar uma copa envolvendo times da região. Os únicos clubes que não mandaram representantes para o encontro foram Sport, Santa Cruz, Bahia e Vitória. Os membros da liga vão propor a CBF um acordo para que a competição volte a acontecer. Para tentar comvencer a CBF, a Liga terá que abrir mão de uma causa judicial movida contra a entidade máxima do futebol brasileiro, no valor de R$ 25 milhões, por conta do fim da competição.

Os membros da Liga do Nordeste querem organizar uma competição ainda este ano, no período da Copa do Mundo. Apesar do calendário não ser favorável para que a competição aconteça, a reunião de representantes da liga já foi um passo para o sonho de muitos torcedores. Parece que os dirigentes nordestinos estão abrindo os olhos para a situação do nosso futebol.

Nenhum comentário: