"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

domingo, 17 de janeiro de 2010

Sport goleia, Cabense e Náutico vencem e Santa empata

Na abertura da 2º rodada do estadual, no sábado, o Náutico conquistou sua primeira vitória. O Timbu venceu, de virada, o Salgueiro, por 2 x 1, com dois gols do volante Derley.

Em Vitória de Santo Antão, o Sport esqueceu que a cidade comemorava o dia do padroeiro e goleou o Vitória, por 5 x 1. O gol do Tricolor das Tabocas foi do ex-rubro negro Jadilson.

Mais de 22 mil pessoas acompanharam, no Arrudão, o empate em 1 x 1, entre Santa e Central. A Patativa abriu o placar, mas não conseguiu segurar a Cobra Coral por muito tempo.

No Cabo de Santo Agostinho, a Cabense venceu pela segunda vez. A vítima foi o Sete. O Lobo Guará saiu na frente, mas acabou levando dois gols no segundo tempo.

Em Caruaru, o Porto ficou no empate com o Vera Cruz, em 2 x 2. O Tricolor da Capital do Forró ainda não venceu na competição.

O Ipiranga, de Rosembrik, conheceu a sua segunda derrota no certame. A Máquina de Costura não conseguiu seguram o empolgado time do Araripina.

Nenhum comentário: