"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Central fica no 0 a 0

Por Leopoldo Monteiro

Em sua estreia em Copa do Brasil, o Central ficou no 0 a 0 com o tradicional Remo/PA, no Lacerdão. O time de Caruaru precisa pelo menos empatar com gols com o time do Pará, na próxima partida, quarta-feira, em Belém, para se classificar para a próxima fase do Campeonato. Se o jogo terminar também em 0 a 0 vai para os pênaltis. A partida vai acontecer no Estádio Mangueirão.

Sobre o jogo, a primeira etapa da partida foi dominada pelo time do Central. Empolgada, a Patativa partiu para cima do time do Remo, que recuado, preferiu jogar no contra-ataque. Coube ao Alvinegro criar as melhores chances de gol nos primeiros 45 minutos. Uma delas bateu na trave, depois de uma cabeçada de Cláudio, após cruzamento de Xavier.

No segundo tempo, quem cresceu no jogo foi o Remo. Dando muito trabalho para a defesa do time do interior pernambucano, o time paraense só não conseguiu abrir o placar por causa das boas defesas do arqueiro Hudson. No final do jogo, a Patativa ainda acertou o travessão, em uma falta cobrada por Humberto.

Nenhum comentário: