"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Copa do Brasil é novidade para os Centralinos


Por Leopoldo Monteiro

Pela primeira vez na sua história o Central vai jogar a Copa do Brasil. Devido à queda de rendimento do clube desde o início da década de 90 o time preto e branco de Caruaru não tinha tido a oportunidade de representar ainda o Estado na competição nacional. Creio que o Central vem melhorando suas participações nos últimos três anos nos Campeonatos Estaduais. Inclusive, sendo atual Vice-Campeão Pernambucano. O Alvinegro vive um momento bem melhor que os dos últimos anos da década de 90 quando chegou a cair para a segunda divisão do pernambucano.

A campanha do Central no estadual vem agradando e já que o Remo-PA, adversário dos Caruaruenses, quarta-feira, no Lacerdão, não está na melhor fase de sua história, ocupando a 6° colocação no Campeonato Paraense, a Patativa do Agreste pode dar um largo passo para passar pela primeira fase da competição nacional ainda como ‘Marinheiro de primeira viagem’. Central, seja um bom menino!

Nenhum comentário: