"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

E o Oscar vai para...

Por Raphael Coutinho

No próximo final de semana teremos a entrega do Oscar do primeiro turno do Campeonato Pernambucano 2008. Vários títulos concorrem ao prêmio, entre eles o Sport e o seu Onde os fracos não tem vêz, o Náutico e o seu À espera de um milagre e o Santa Cruz com Apocalypse Now.

Então vamos falar de À espera... Mais uma vez o Clube Náutico Capibaribe fez o seu papel. Venceu o adversário (Sete de Setembro), fora de casa, em busca do líder Sport. O timbu continua com o mesmo UM PONTO atrás dos rubro-negros, que parecem ter levado o primeiro turno. Somente um milagre poderia reverter a situação. E o nome do milagre é Salgueiro.
O time do sertão que também será beneficiado em caso de vitória, já que não está totalmente livre do chamado Hexagonal da Morte, do segundo turno do estadual. Uma vitória garantiria o time na primeira divisão em 2009.

Só resta então continuar a secagem ao líder e aguardar a lista dos premiados no próximos fim de semana.

Nenhum comentário: