"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Reflexo

Por Arthur Cunha

Se o Brasileirão deste ano for - para Sport e Náutico - um reflexo do que vem sendo o Campeonato Pernambucano, os respectivos torcedores não terão do que reclamar. A tese se sustenta com dois argumentos; o primeiro deles é que tanto o Sport quanto o Náutico estão montando equipes competitivas, com bons jogadores no time titular e no reserva. O segundo argumento é a experiência adquirida em 2007, que servirá de exemplo para que os mesmos erros não se repitam.

A igualdade entre Sport e Náutico impede que a palavra injustiça seja dita no próximo domingo, quando uma das duas equipes levantar o primeiro turno do estadual. Os rubro-negros estão com um ponto de vantagem, mas os timbus estão na cola, mostrando que o hexagonal decisivo será repleto de emoções. Quem ganhar... vai ter feito por merecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Sport vai escorregar na reta final. Vai dar NÁUTICO nesse primeiro turno. Grande virada do Timbu na última rodada!!!

Unknown disse...

Ao certo não se sabe ainda o vencedor!! mas ambos fizeram uma grande campanha neste pernambucano!! e como foi dito, eles merecem!! o sport tem a vantagem de só depender dele, já o Náutico ainda precisa de um tropeço do rival!!


O mais certo é que por irresponsabilidade da federação a polícia terá muito trabalho neste domingo, uma vez que os 3 grandes times de Pernambuco irão jogar todos em casa! Que Deus nos proteja!