"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Giro de notícias: Principais destaques

SPORT

A polêmica do título do Leão de 1987 está a todo vapor. Márcio Braga, Presidente do Flamengo e Homero Lacerda voltam a duelar e estão trocando acusações. O técnico Geninho definirá o time no treino desta quarta-feira á tarde, Romerito e Anderson Aquino estão à disposição, depois de cumprirem suspensão automática . A tendência é que o time jogue com Everton, Júnior Maranhão, Romerito e Rosembrick, porém tudo pode mudar em função da escalação do Atlético-PR, do técnico Ney Franco.

NÁUTICO

O Náutico está muito precavido para o jogo diante do América, no sábado. O América vem jogando melhor e acabou conseguindo tirar pontos de alguns times, a exemplo do empate com o Botafogo em 1 a 1 em Natal, na rodada anterior. Está cada vez mais difícil a presença do atacante Felipe no jogo. Já o volante Daniel Paulista deve ser liberado para treinar hoje, podendo voltar ao time.

SANTA CRUZ

O Santa Cruz precisará e muito de sua torcida, para o jogo desta sexta-feira contra a Ponte Preta. Começaram as vendas dos ingressos, será a preço único de R$ 5,00. O atacante Johnson foi reintegrado ao grupo. Ontem o elenco tricolor teve palestras motivacionais. Estiveram presentes: o professor Fernando Gonçalves; o Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira; o Presidente Edinho e também ex-comandantes coral como: Alexandre Mirinda, Edelson Barbosa, João Caixero. Todos estão unidos para evitar a queda do Santa Cruz para a terceira divisão.

COPA PERNAMBUCO

A primeira partida da final da Copa Pernambuco entre Sport e Náutico, na Ilha do Retiro, terminou empatada em 2 X 2. O joga da volta, será na próxima terça-feira, nos Aflitos. Caso seja empate novamente a decisão será nos pênaltis.
Gustavo Herculano

Nenhum comentário: