"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Registro

Um absurdo. Foi registrado pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) 53 transportes coletivos danificado por vândalos depois dos jogos entre Santa Cruz x Avai (Arruda) e Sport x Palmeiras (Ilha do Retiro). Após o jogo no Arruda, no sábado, 'torcedores' de uma torcida organizada depedraram 16 ônibus. No Domingo, na saída do jogo da Ilha do Retiro, mais 37 transportes ficaram danificados por marginais que se dizem torcedores.
Gostaria de alertar aos visitantes desta página. Quando alguém presenciar ações destrutivas ou algo parecido em algum transporte e imóvel avisar a polícia ou a um órgão responsável, pois não podemos admitir que o patrimônio público seja destruído por marginais.
Leopoldo Monteiro

Nenhum comentário: