"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Camisa uruguaia cabe em Acosta


A seleção do Uruguai não vem muito bem das pernas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O time uruguaio está com 4 pontos, ocupando a 6ª posição, com uma vitória, um empate e uma derrota. Há muito tempo nossos rivais não montam uma seleção no nível das que conseguiram conquistar duas Copas do Mundo. Inclusive, uma delas, a inesquecível final da Copa de 50, no Maracanã. Por isso, faço essa pergunta. Será que o uruguaio Beto Acosta, do Glorioso Náutico, não teria uma vaga na seleção uruguaia? Futebol o Gringo tem para dar e vender.

Na minha opinião, se Acosta estivesse jogando em um clube do sul ou sudeste do país já teria sido notado pelo treinador uruguaio, Oscar Tabárez. Vou poder falar melhor sobre isso depois que assistir ao jogo de hoje entre Brasil x Uruguai, no Morumbi.

Leopoldo Monteiro

Nenhum comentário: