"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Times do interior apostam na experiência

Os times do interior do Estado já começaram a investir para o Campeonato Pernambucano 2008. O Central de Caruaru contratou o veterano Leonardo, que jogou no Sport e também teve uma curta passagem pelo Santa Cruz. O atacante também jogou por clubes como o Vitória-BA, Corinthians e Vasco da Gama. Leonardo está com 33 anos. Antes de ser contratado pelo Central, o centro-avante estava sem clube.

O outro time que está apostando na experiência é o Ipiranga. Erlon, ex-Sport e Náutico, vai reforçar a zaga da equipe de Santa Cruz do Capibaribe. O treinador da Máquina de Costura é Reginaldo Souza. Ele foi quem comandou o Nacional de Patos, na série C do brasileiro deste ano. No sertão, o Salgueiro anunciou a contratação do zagueiro Batata, aquele mesmo que já jogou pelo Náutico e, na temporada passada, defendeu o Central. Será que esses veteranos vão agüentar a correria do Pernambucano?

Leopoldo Monteiro

Nenhum comentário: