"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Ou paga ou não treina

O título desta postagem deixa bem claro sobre o que está acontecendo nos Aflitos. O elenco Alvirrubro, simplesmente, não treinou, nessa segunda-feira. Os jogares alegam que não vão participar do cronograma de treinos montado pelo técnico Roberto Fernandes enquanto o dinheiro referente ao salário de setembro não entrar na conta de todos os atletas. O elenco do Náutico não recebe há dois meses.

Se a diretoria pagar o salário de setembro os treinos voltam ao normal nos Aflitos. Realmente é horrível trabalhar sem receber. Não posso tirar a razão dos jogadores, mas justamente nesta etapa do campeonato. O Alvirrubro vai ter jogos decisivos contra o Figueira, em Floripa, e contra o Flamengo, nos Aflitos. Ainda bem que o próximo jogo do Timbu vai ser na quarta-feira da próxima semana. Serão nove dias para a diretoria arrumar o dinheiro e o Náutico treinar para o jogo contra o Figueirense.

Leopoldo Monteiro

Nenhum comentário: