"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

União no Santa Cruz

O presidente do Santa Cruz, Édison Nogueira, disse em um programa de rádio, nesta quinta-feira, que está recebendo apoio de vários tricolores devido a má fase do Clube Coral. "Essa é a hora de reconstruir o Santa Cruz. É claro que ninguém está satisfeito com essa situação, muito menos eu", ressaltou o presidente. Já que não tem mais jeito de permanecer na 2ª divisão do brasileiro, está mais do que certo os verdadeiros torcedores apoiarem a diretoria no momento.

A queda para a 3ª pode ser uma tempestade curta na história do Santa. É preciso vontade e união para tirar o Mais Querido desta situação. Um exemplo de superação foi o Vitória-BA. Ano passado, o time baiano estava na 3ª divisão, subiu, jogou a segunda (2007) e agora teve o acesso para a 1ª divisão do nacional.

Leopoldo Monteiro

Nenhum comentário: