"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Pernambuco: Celeiro da cobiça sulina


O Náutico e Sport, que disputam a série A do campeonato brasileiro, além da discriminação do sul e da falta de recursos, sofrem outro grave problema: a cobiça por nossos treinadores.

Este ano o treinador Gallo, estava desempenhando um bom trabalho no Sport e foi retirado do time, por uma proposta tentadora do Internacional. Durante o campeonato, bastava um técnico ser demitido de um grande clube do sul, que especulavam que o experiente técnico Geninho do Sport, assumiria tal equipe.

Pois bem, o treinador do Grêmio Mano Menezes, já confirmou que não renovará com o time. A imprensa gaúcha especula, que o técnico substituto virá de Pernambuco: será Geninho ou a grande revelação Roberto Fernandes, do Náutico.

Dessa forma, será muito difícil para Náutico e Sport segurarem seus treinadores para o próximo ano, além da concorrência interna, haverá assédio por parte de clubes do exterior, com aquelas proposta mirabolantes.

Gustavo Herculano

Nenhum comentário: