"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

O queridinho da torcida Rubro-Negra

O vice-diretor de futebol do Sport Clube do Recife, Homero Lacerda, está com moral em relação à torcida do Leão. Não que Homero não fosse um ídolo antes, mas o dirigente vem mostrando por que tem crédito com a massa leonina. Homero, além de ser um grande defensor do título Brasileiro de 1987, tem mostrado competência quando está à frente do clube.

O vice-diretor de futebol Rubro-Negro voltou a ser um dos comandantes do Sport quando o Leão estava em baixa (Final de 2005). No Campeonato Brasileiro, antes de Homero, o time da Ilha do Retiro quase caiu para a terceira divisão. Com a presença do queridinho, o Sport foi Campeão Pernambucano (2006), subiu para a primeira divisão do nacional (2006), Bicampeão estadual (2007) e está almejando uma vaga na Copa Sul Americana. Precisa dizer mais alguma coisa?

Leopoldo Monteiro

Nenhum comentário: