"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

sábado, 24 de novembro de 2007

Despedida amarga no Arruda

A torcida que compareceu ao Arruda foi surpreendente. Mais de 4.000 fiéis estiveram presentes para acompanhar o último jogo do time no ano contra o Coritiba. Os torcedores que foram a campo gostariam de ver uma vitória do Santa Cruz na amarga despedida da série B.

O Santa Cruz começou perdendo, mas virou o jogo para 2 a 1. Com o resultado, o time paranaense perdia o título da série B. Entretanto, com um jogador a menos, o Coritiba conseguiu a virada para 3 a 2, garantindo a conquista do campeonato. O gol do título, foi aos 47 minutos do segundo tempo.

Alguns torcedores protestaram contra a diretoria do clube. A maioria dos jogadores não falou com a imprensa. Agora, é acompanhar a forma que os comandantes tricolores resolverão a situação do time.

Gustavo Herculano

Nenhum comentário: