"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Finalmente o Timbu volta a campo

Foram 18 dias de intervalo no brasileirão, onde aconteceu de tudo no Náutico. Desde a greve dos jogadores por falta de pagamento ao acidente de carro envolvendo o meia atacante Beto Acosta. Isso foi o suficiente para tumultuar as coisas pelos lados dos Aflitos. No entanto, uma vitória contra o Figueirense, hoje, em Florianópoles, tira o Alvirrubro de qualquer possibilidade de rebaixamento. E o tumultuado Aflitos volta a ficar em paz com a vida.

Sem sombra de dúvidas acredito em uma grande vitória alvirrubra, pois em outros momentos esse ano o Náutico mostrou ser mais time do que o Alvinegro de Florianópoles. Outro fator que me faz acreditar na vitória do Timbú, é o fato do Náutico jogar bem fora de seus domínios na maioria dos jogos. O Time de Rosa e Silva tem conquistado resultados importantes fora de casa. Boa sorte Náutico.

Leopoldo Monteiro

Nenhum comentário: