"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Santa também vai trabalhar com ex-jogadores

Zé do Carmo e Ricardo Rocha. Ex-jogadores com passagens pela seleção brasileira. Dois ídolos da Torcida Tricolor Pernambucana. O rebaixamento do Santa Cruz para a terceira divisão do nacional parece ter acordado os dirigentes do Time do Arruda para uma questão significativa: trabalhar com profissionais que possuam uma ligação de harmonia com Clube do Mundão do Arruda. É evidente que a diretoria tricolor priorizou a contratação de profissionais que realmente assumam um compromisso sério com o Santa, principalmente, devido ao momento ruim que o clube atravessa.

Ricardo Rocha vai gerenciar o departamento de Futebol do Santa Cruz. Será a primeira vez que Zé do Carmo vai treinar um clube do porte do Tricolor. Experiência vai faltar um pouco ao novo comandante. Porém, sei que vontade de querer o melhor para o tricolor vai sobrar em Zé do Carmo. Esperemos que a iniciativa tenha êxito.

Leopoldo Monteiro

Nenhum comentário: