"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Um ídolo de volta aos Aflitos

A bela passagem do ex-jogador Sangaletti pelo Náutico criou uma espécie de vínculo entre o time e o ex-atleta. Sangalette foi a mais nova contratação do time de Rosa e Silva para a temporada 2008. Ele assumiu o cargo de superintendente de futebol do Náutico. Sangaletti virou ídolo Alvirrubro ao participar do grupo que levantou a taça do Campeonato Pernambucano de 2001. Em seguida, conquistou o bi-campeonato em 2002. No primeiro, o Timbú evitou que o Leão fosse Hexa Campeão do Estado. Maior trunfo da história Alvirrubra. Além disso, o Náutico quebrou um tabu de 11 anos sem vencer o certame estadual.

É notório que a diretoria do Náutico vem fazendo contratações de profissionais com boas passagens pelo Timbú. O primeiro foi o treinador Roberto Fernandes, torcedor assumido do clube e ex-jogador das divisões de base alvirrubras. Agora, chega à vez de Sangaletti. Isso mostra que os cartolas alvirrubros estão investido em profissionais que tenham uma identidade com o clube de Rosa e Silva.

Leopoldo Monteiro

Nenhum comentário: