"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Náutico e Sete jogam no Gigante do Agreste



Por Leopoldo Monteiro

Finalmente o torcedor de Garanhuns vai poder ver o Sete de Setembro jogar na cidade. Após uma vistoria realizada no estádio Gigante do Agreste, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) aprovou o local como o palco para a partida de domingo, entre o Guará do Agreste e o Timbu da Capital. Anteriormente, a FPF havia interditado o estádio alegando problemas no estado de conservação do gramado e na qualidade da iluminação.

Motivação não vai faltar para o torcedor comparecer em massa ao Gigante do Agreste. O náutico precisa vencer para continuar sonhando com a conquista do turno e o Sete vai aproveitar o mando de campo para poder sair da incomoda posição de lanterna do campeonato.Os ingressos para a partida vão ser vendidos a partir de hoje na sede do clube Setembrino. O preço dos ingressos permanecerá o mesmo. Arquibancadas normais pelo preço de R$ 10, com estudantes pagando meia entrada.

Nenhum comentário: