"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O retorno do sorriso

Por Gilberto Prazeres


Uma das novidades preparadas pelo Gol Pernambuco para 2008 é a presença do futebol nacional e internacional nos nossos comentários. A partir de agora, quem nos acompanha vai poder conferir o que rola fora do nosso estado. E, para começar, nada melhor do que tratar da volta do bom futebol de um craque que já nos deu muita alegria: Ronaldinho Gaúcho. Nas duas últimas partidas do Barcelona, o dentuço saiu do banco para impressionar o mundo com seus dribles e passes geniais.

Na partida de ontem, contra o Celtic, da Escócia, pela Liga dos Campeões da Europa, o brasileiro mostrou vontade e, principalmente, alegria no trato com a bola. A atuação do gaúcho rendeu elogios nos principais jornais esportivos da Espanha. Tanto que o placar de 3 a 2, de virada, para o time catalão ficou em segundo plano. A magia das pedaladas e elásticos desconcertantes mais uma vez fez a crítica e os torcedores se renderem ao sorriso do Ronaldinho.

Nenhum comentário: