"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Em breve, estaremos no ar!

Galera,

Estamos ainda em fase de criação do blog GOL Pernambuco.
Um espaço feito para que meros torcedores de Sport, Náutico e Santa Cruz expressem seus pensamentos sobre o futebol pernambucano. Nesta página vamos comentar, fazer brincadeira, elogios, críticas e enquetes sobre esses três grandes clubes que representam e orgulham o nosso desporto.
Com este blog, nós torcedores teremos a liberdade de expressar nossa opinião, já que na grande impressa somos apenas receptores de informações. O GOL Pernambuco vai abranger um leque de pensamentos entre pessoas que entendem um pouco de futebol e não têm como manifestar suas ideias. Como admiradores do futebol pernambucano nosso propósito maior é engrandecer nossos clubes.
Vale salientar que os demais times do nosso Estado também terão espaço, visto que o Campeonato Pernambucano 2008 se aproxima. Outros esportes serão lembrados em nosso blog.
Equipe GOL Pernambuco.

3 comentários:

Unknown disse...

É isso awe galera, estavamos precisando de um espaço como este para debatermos futebol de uma forma séria e ao mesmo tempo com a cara do torcedor pernambucano! Estamos anciosos para que entrem logo no ar!

Parabéns e abraços!

Unknown disse...

espero q logo possamos colocar as nossas ideias em dia sobre o nosso futebol q tanto amamos!!! muito boa essa iniciativa de criar esse espaço para discussões de cabeças diferentes em um só lugar!!!

Anônimo disse...

Paarbéns aos criadores do blog,ótima oportunidade para todos os admiradores do futebole para seus criadores.Então mais uma vez os parabenizo.
Boa sorte!