"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Rosembrik é o novo titular do meio-de-campo rubro-negro

O meia Rosembrik é a maior novidade no time titular do Sport, que realizou o primeiro coletivo da semana nessa quarta-feira (24), pela manhã, na Ilha do Retiro. Ele entrou no lugar de Adriano Gabiru e provavelmente vai iniciar a partida deste domingo (28), diante do São Paulo, no Recife. A outra modificação feita pelo técnico Geninho foi a saída do volante Júnior Maranhão para retorno de Everton. O ataque ganhou mais um componente: Da Silva, recuperado de contusão. Assim, a equipe voltou ao esquema 4-4-2.

Rosembrik volta ao time titular depois de pouco mais de um mês. Seu último jogo na equipe principal foi no dia 16 de setembro, quando o Sport venceu o Paraná por 3x1, na Ilha. Nos últimos dois jogos, diante de Figueirense e Botafogo, ele entrou no segundo tempo.

O que não mudou no time foi o aproveitamento ofensivo. O placar do coletivo terminou em 0x0. Na segunda parte - o trabalho foi dividido em dois tempos de 30 minutos - o lateral-direito Luizinho Netto saiu reclamando de dores na virilha direita, mas não preocupa. De acordo com o departamento médico, trata-se apenas de um cansaço muscular. Em todo caso, Diogo já está de sobreaviso.

"Sabemos que a dificuldade vai ser grande contra o São Paulo, mas temos que transformar isso em motivação para conquistarmos os três pontos. Estava com uma entorse no tornozelo, mas me recuperei e estou pronto para ajudar a equipe se o treinador precisar de mim", ressaltou Diogo.

Matéria JC OnLine

Nenhum comentário: