"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

sábado, 27 de outubro de 2007

Santa perde gols e o jogo

Com dois gols de Fábio Oliveira, o Santa Cruz perdeu de virada por 2x1 para o então vice-lanterna Remo, neste sábado, no Mangueirão, em Belém (PA). No encontro anterior entre as duas equipes, Santa Cruz havia empatado em 4x4, em casa, em julho.

Apesar de jogar na casa do adversário, o Santa Cruz começou a partida de maneira mais ofensiva, tentando ainda nos dez minutos chegar duas vezes ao gol - proém sem sucesso. Aos 16, Johnson obrigou à defesa do goleiro do Remo. O ataque deu certo aos 32 minutos, quando Kuki, em contra-ataque, abriu o marcador. A festa tricolor, porém, foi curta: um minuto depois, Fábio Oliveira empatou: 1x1.

O segundo tempo foi uma sucessão de mudanças no Santa Cruz, mas sem resultados concretos: Arlindo deu lugar a Marco Antonio, que foi substituído por Thomas Anderson; e Johnson saiu para a entrada de Fábio Saci. O time também teve boas chances de gol, principalmente com Kuki, que, por pelo menos em duas oportunidades desperdiçou as oportunidades, aos 23 e aos 43. O Tricolor também contou com a 'sorte' de ter um jogador a mais ao fim da partida: aos 36, Neto foi expulso. Apesar do cenário favorável, o Santa Cruz foi derrotado aos 45 minutos, quando Fábio Oliveira marcou novamente e selou a vitória do Remo: 2x1.
Na próxima rodada, terça (30) o Santa Cruz volta a jogar fora de casa, desta vez no Castelão, em Fortaleza, contra o Ceará, às 20h30. No mesmo horário, o Remo recebe o São Caetano no Mangueirão.
Matéria JC OnLine

Nenhum comentário: