"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Santa Joga improvisado contra Remo

Com a impossibilidade de Aldo enfrentar o Remo, amanhã, em Belém, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Mauro Fernandes perdeu as opções táticas que tinha e resolveu confirmar Arlindo na lateral-esquerda, no lugar de Jorge Guerra, expulso diante do Gama. O substituto do zagueiro tricolor será Hugo, bastante cotado anteriormente para atuar deslocado na ala. O jogador volta ao time após cumprir suspensão.

Desde quarta-feira, Aldo vinha sentindo o músculo adutor da coxa direita. Inclusive, o zagueiro passou por um exame de imagem na noite do mesmo dia. Porém, como a ressonância não acusou algo de grave, o jogador foi participar normalmente do coletivo de ontem pela manhã no Arruda - os titulares venceram por 2x1, gols de Kuki e Romeu. Quando o treinamento já se encaminhava para sua parte final, o defensor voltou a sentir o problema e terminou vetado, em seguida, pelo Departamento Médico do clube.

Dispensa - A diretoria coral resolveu dispensar, ontem pela manhã, Creedence. Em momento algum, desde sua chegada ao Arruda, em agosto, o atacante, de 1,94 metro, convenceu. O jogador, apesar de na maioria das vezes não ter entrado como titular na equipe principal, não marcou um gol sequer nessa passagem pelo Tricolor. O centroavante estava sendo mais aproveitado na Copa Pernambuco. Segundo a direção tricolor, não haverá outras dispensas por enquanto.

Matéria Folha Digital

Nenhum comentário: