"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Náutico ainda indefinido para jogo contra o Grêmio

Como sempre, o técnico Roberto Fernandes guarda a sete chaves a formação da equipe que enfrentará o Grêmio, domingo, no estádio Olímpico. Ele, no entanto, não deve fugir muito do que vem colocando em campo nos últimos jogos. Sem contar com o zagueiro Vágner, suspenso, e os atacantes Ferreira, que levou o terceiro cartão amarelo, e Felipe, machucado, ele deve recorrer, respectivamente, a Toninho, Radamés e Acosta.

Ontem, no último treinamento da equipe antes viagem para Porto Alegre, ele deve testar uma formação com Fabiano; Sidny, Toninho, Everaldo e Júlio César; Daniel Paulista, Elicarlos, Radamés e Geraldo; Acosta e Marcelinho. A outra opção seria atuar com três atacantes. Nesse caso, Serginho Baiano, em vez de Radamés, entra no time. Segundo Roberto Fernandes, essa possibilidade não é tão remota assim. “Já atuamos algumas vezes com três atacantes fora de casa, mas a entrada do Radamés é uma forte tendência. Só não sei se no meio ou na ala”, despistou o treinador.

Matéria Folha Digital

Nenhum comentário: