"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Santa precisa vencer hoje

Agora, vencer tornou-se uma questão de sobrevivência para o Santa Cruz. Com o sonho de voltar à primeira divisão totalmente enterrado pela derrota contra o Remo, no último sábado, os corais, agora, precisam somar pontos para segurar a vaga na Série B, diante do Ceará, nesta terça (30), às 20h30 (do Recife), no Castelão, em Fortaleza. O time coral soma 40 pontos e está na 15ª posição, apenas dois pontos acima do Santo André, equipe que abre a zona de rebaixamento.

Para este jogo, o tricolor não conta com o lateral-direito Carlinhos Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como o substituto imediato, Russo, ainda se recupera de uma lesão muscular, o técnico Mauro Fernandes será obrigado a improvisar. A bola da vez é o volante Didão. O atacante Marco Antônio também está fora, por uma entorse no joelho direito. No lado esquerdo, Jorge Guerra, que cumpriu suspensão em Belém, está de volta.

CEARÁ - O meia Sérgio Manoel e o volante Leanderson estão de volta à equipe cearense. A baixa é o atacante Zé Augusto, com uma lesão na coxa direita. O técnico Heriberto da Cunha ainda não decidiu o esquema tático a ser adotado. Se ele for no 3-5-2, Luís Carlos deve ganhar uma vaga na defesa e Reinaldo vai para a suplência.
Ficha do jogo:

Ceará: Adilson; Marcos Pimentel, Erivélton, Fernando Lombardi e Mazinho Lima; Leanderson, Flávio, Arlindo Maracanã e Sérgio Manoel; Rômulo e Reinaldo (Luís Carlos). Técnico: Heriberto da Cunha.
Santa Cruz: Anderson; Didão, Josemar, Hugo e Jorge Guerra; Genalvo, Romeu, Carlinhos Paraíba e Nildo; Kuki e Johnson. Técnico: Mauro Fernandes.
Local: Castelão (Fortaleza-CE). Horário: 20h30 (do Recife). Árbitro: Arilson da Anunciação (BA). Assistentes: Adson Leal e Belmiro da Silva (BA).
Matéria JC Online

Nenhum comentário: