"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Elenco do Sport está preocupado com o risco de rebaixamento

Agora ninguém esconde mais que o objetivo principal do Sport é evitar o rebaixamento - salvo raras exceções, como o atacante Carlinhos Bala. Os atletas já falam abertamente que o mais importante, neste momento, é somar pontos para afastar o fantasma da degola o mais rápido possível e, a partir daí, olhar para uma vaga na Copa Sul-Americana. De acordo com as projeções feitas pelo fisiologista Inaldo Freire, o Leão precisa somar, pelo menos, mais quatro pontos, para chegar aos 47 e livrar-se do perigo.

Inaldo explicou que, até a abertura da rodada passada, a projeção era de 46 pontos para escapar. Porém, a vitória do Corinthians sobre o Figueirense fez o número subir para 47. Mas ele não dá 47 como um número fixo. A probabilidade é de 47 com desvio de um ponto, para cima ou para baixo.

Entre os atletas, o meia Romerito avisou que todo time está consciente dos problemas. O conselho dele é que o time não volte a vacilar contra o Internacionial, no jogo desta quinta (31)e aumente ainda mais o grau de concentração, principalmente porque os próximos advesários estarão todos brigado pela Libertadores - como Palmeiras e Cruzeiro - ou contra o rebaixamento, como o Internacional, que tem apenas um ponto a mais que os rubro-negros.

Para o treinador leonino, que ontem não esteve na Ilha do Retiro, pois teve problemas particulares a resolver, a atitude da equipe demonstrada contra o São Paulo é o ponto de partida para que as vitórias voltem a acontecer. "Até a torcida, que é muito exigente, aplaudiu o time no fim do jogo. Mas isso tem que ser repetido sempre e não apenas porque o jogo foi contra a melhor equipe da competição", enfatizou.

Matéria JC OnLine

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта golpernambuco.blogspot.com