"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Fim da 34ª rodada da série A

Nobres torcedores de Sport e Náutico,

Não podemos classificar a 34ª rodada do brasileiro da Série A como ruim, apesar da derrota do Náutico ontem nos Aflitos e o empate do Sport hoje, no Beira Rio.
Sport e Náutico permaneceram nas mesmas posições da rodada anterior, só houve uma inversão: agora o Sport é o 14º colocado com 44 pontos e o Náutico 15º com um ponto a menos.
O Náutico perdeu em casa, mas a exemplo do Sport na rodada anterior que perdeu na Ilha, para o campeão São Paulo, o timbu duelou com o Santos que tem tudo para ser o vice-campeão. E o Sport em um jogo morno, empatou com o Internacional no Beira Rio, arrancando um ponto que pode ser fundamental para sua luta de permanência na elite do futebol.
Sport e Náutico foram beneficiados por uma excelente combinação de resultados:
Goiás 2 X 3 Vasco; Flamengo 2 X 1 Corinthians; Figueirense 0 X 2 Fluminense; Atlético-MG 0 X 0 Paraná. Tais resultados fizeram com que estava atrás não subisse e os que estavam à frente não se distanciassem .
É continuar a torcida para a próxima rodada. O Sport encara o Palmeiras no Ilha do Retiro, no domingo às 17:10. Já o Náutico jogará no Rio de Janeiro no sábado, contra o Fluminense, também às 17:10.
Gustavo Herculano

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar as opiniões dos torcedores (Yuri Azevedo e Francisco Fitipaldi, que foram claros, objetivos e tiveram uma leitura perfeita do ocorrido no Beira-rio e nos Aflitos, respectivamente.