"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Santa Cruz perde mais uma e se complica

A derrota do Santa Cruz para o Ceará, nessa terça-feira, deixou o tricolor a um ponto da zona de rebaixamento. São seis rodadas sem saber o que é uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando mal, o time do arruda não segurou a equipe cearense e tomou três a zero. A Cobra Coral continua ocupando a 16ª posição na competição, com 40 pontos, devido ao Santo André, com 39 (17°), e o Paulista de Jundiaí, com 38 (18°), terem empatado na 33ª rodada do campeonato. Passeando em campo, e com o apoio de 15 mim pessoas, o Ceará aproveitou a fragilidade da defesa pernambucana para acertar a rede por três vezes. Os autores dos gols do jogo foram Fernando Lombardi, aos 15 minutos do primeiro tempo, Mazinho de pênalti, aos 34 minutos da primeira etapa e Reinaldo fechou o marcador, aos 28 da segunda etapa.

O próximo desafio do Santa é contra o Avaí, sábado, no Estádio do Arruda. O time Tricolor precisa da vitória para não entrar na zona de rebaixamento. A torcida coral precisa invadir o Mundão do Arruda para ajudar o Santinha a sair dessa situação.

Leopoldo Monteiro

Nenhum comentário: