"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Acosta sofre grave acidente de carro

Um grave acidente de carro deixou, na madrugada de ontem, quatro pessoas feridas. Entre os envolvidos na colisão estava o jogador do Náutico, Beto Acosta. Ele foi socorrido inconsciente por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Real Hospital Português. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Cosme Viana com a Estrada do Bongi, no bairro de Afogados. O atacante uruguaio teve o carro que dirigia, um Xsara Picasso prata, de placa KIQ-2089, totalmente destruído.

O veículo colidiu com uma picape Ranger prata, de placa KIY-4266, que teve a parte da frente bastante danificada. O motorista da caminhonete, Flávio Rubem Bergue de Almeida, que aparentava ter 30 anos, foi tirado de dentro do carro por bombeiros, e removido para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), com ferimentos leves. As outras duas pessoas, envolvidas no acidente, que estavam no carro de Acosta, Jânio Barbosa da Silva, 36, e Valéria Bezerra da Silva, 27, foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital da Restauração (HR). Os dois não correm risco de morte.

Segundo o Capitão da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, Gustavo Damasceno, o jogador do Náutico teve uma pequena escoriação na cabeça, por isso estava desacordado. "Quando chegamos no local o cenário já estava formado. Acosta sangrava na cabeça, mas aparentemente não era nada grave. Ele estava inconsciente, mas tinha sinais vitais. Na analise inicial, o jogador não apresentava lesões graves", explicou o capitão da equipe de resgate. De acordo com transeuntes, o socorro só chegou até o local 40 minutos depois do incidente. A gravidade do acidente foi amenizada pelo fatos dos dois veículos possuírem air-bag, equipamento de segurança.

Leopoldo Monteiro

Nenhum comentário: