"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

domingo, 11 de novembro de 2007

Empate valoroso

Apesar de todo sufoco, o empate com o Atlético Paranaense, em 0 x 0, teve sabor de vitória para o Leão da Ilha. Digo isso pelo fato do Papai da Cidade ter jogado desde os 22 minutos do segundo tempo com um homem a menos, depois que o lateral direito Dutra foi expulso. O time pernambucano foi pouco criativo e durante toda a partida teve poucas oportunidades de gol, porém a defesa leonina jogou o suficiente para garantir o zero dos dois lados na partida. Quem mais uma vez teve uma grande atuação foi a arqueiro do Sport, Magrão, fazendo defesas importantes.

Com o empate, o Leão chega aos 48 pontos na tabela, ocupando a 13ª posição, ficando seis pontos na frente do Goiás, que ocupa a 17ª posição. Dia 25 de novembro, o Sport recebe o Cruzeiro, na Ilha do Retiro. Para esta partida não vão jogar Durval, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Dutra, expulso.

Leopoldo Monteiro

Nenhum comentário: